Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
29 décembre 2014

reparei hoje que o João removeu-me dos amigos no

reparei hoje que o João removeu-me dos amigos no facebook, ainda ontem eramos amigos e agora já não, não sei mesmo o que se passou para ele fazer isto tudo e deixar de me falar, não lhe fiz mal nenhum, estavamos bem antes de eu ter ido pedir desculpa á Patrícia pessoalmente, não me arrependo de ter ido, porque perfiro perder a amizade dele que acho que já deu o que tinha a dar saía sempre magoada do que perder da Patrícia porque sei que se precisar ela está ao meu lado.

ás vezes ainda pensava se um dia ainda iriamos voltar, tipo era um pensamento parvo, mas agora ao fim deste tempo tenho tido a resposta. só gostava mesmo de saber o porquê disto, o orquê de ele me ter deixado de falar, que mal lhe fiz...a cena é que não irei ter resposta. porque é que ainda penso nele, para acontecer isto que esta a acontecer agora que é chorar?  estou farta de chorar por ele, não vale a pena eu sei mas não consigo ivitar é demasiado forte.

ás vezes penso, será que ele gostou mesmo de mim? será que só queria ter namorada?

há momentos em que só me apetece fazer desgraças, mas fazê-las para quê? fazê-las por causa de pessoas como ele? tento seguir a minha vida mas tem sido difícil, na escola estou praticamente sempre a vê-lo, moramos quase um ao pé do outro e posso encontra-lo, mas por mais que não o veja ás vezes olho sempre para todo o lado para ver se ele lá está...

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité