Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
28 décembre 2014

ando com uma sensação bue estranha na barriga, eu

ando com uma sensação bue estranha na barriga, eu riu-me e a barriga doi-me eu mexo-me a barriga doi-me credo nao posso fazer nada que me doi a barriga até ja tou farta, sera que tenho alguma cena na barriga ou assim para me doer?

ha garotos que devem andar desesperados para namorar, ontem estava no facebook, e apareceu la um gajo da epamg a meter conversa cmg, e disse que queria fazer web comigo mas eu disse que nao, depois pediu-me o meu numero para falarmos por chamada mas eu disse que estava a falar por chamada e estava mesmo, e depois perguntou se podiamos estar juntos no tempo de aulas eu disse que nao sabia, e depois perguntou se eu queria namorar com ele...lol á playeres mesmo deseperados...a unica cena que lhe disse foi que não namorava com qualquer um, e tambem nao me apetece meter-me numa relação enquanto não esquecer a pessoa que amo que me fez muito bem ate...mas a vida é assim e nem sempre podemos ficar com as pessoas que queremos.

acho que é noral sentir a falta dele mas não é normal é eu apesar de tudo lutar para o esquecer e ele ainda morar aqui dentro de mim, e não querer fazer as malas. tantas coisas boas que fizemos juntos, brincadeiras, momentos as nossas cenas tudo o que aconteceu e agora isso tudo ter desaparecido, e ele me ter esquecido num estalar de dedos o que é muito estranhos mas ele la sabe o que faz. espero que ele nao engane ninguem, muito menos a si próprio e que seja feliz. desejo-lhe todaa felicidade do mundo esteja com quem esteja. se não é comigo então que esteja com uma pessoa que o mereça e que ele mereça essa pessoa, e que não volte a ser o mesmo de antes porque estragaria muita coisa.

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité