Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
27 décembre 2014

nao me tem apetecido vir ao pc agora raramente

nao me tem apetecido vir ao pc agora raramente venho, be o me natal nao foi assim grande coisa, foi uma seca.

ontem quando estava a tomar banho e quando estava a esfregar a barriga comecei a chorar e disse "se tivesses aqui dentro tinha te agr em fevereiro" senti me tao mal...

tenho entado ser forte, e tenho tido amigos que têm estado ao meu lado a ajudar-me a superar isto, pois sabem que irá ser dificil para mim quando chegar fevereiro.

vamos ver o que acontece...

hoje fui ao shopping para comprar as minhas sapatilhas para o futsal, eu devo andar a sonhar com a patricia porque ao longe as vezes parece sempre que ela esta onde estou mas longe...

 

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité