Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
22 décembre 2014

nos ultimos dias eu e a patricia so temos

nos ultimos dias eu e a patricia so temos discutido, eu nao quero discutir com ninguem so quero seguir a minha vida normalmente. ontem ela perguntou meo que eu achava de ela e o joao namorarem, obvio que me custou ler aquela pergunta eu so queria esquecer o assunto, que eles namorassem. nos ultimos dias nao sei o porque mas tenho desejado vê-lo nem que seja de passagem, por mais que esteja a tentar esquecê-lo é aquilo que tenho desejado. se sou parva? sim sou, porque depois de tudo ainda o quero ver, nao sei para quê.

hoje tenho-me sentido bue mal, passei a noite toda acordada na casa de banho a tentar vomitar e nao consigo vontade tinha mas nao saia nada, e agora fui a um restaurante e a unica coisa que consegui comer foi uma sopa não consegui comer mais nada.

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité