Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
19 décembre 2014

a minha vida esta numa porcaria parece um pesado,

a minha vida esta numa porcaria parece um pesado, sera que não consigo esquece-lo? será assim tão dificil esquecer uma pessoa? isto nunca me aconteceu porque raio tem de me acontecer agora. não quero ter mais nada haver com ele não quero estar presa a ele e não conseguir fazer a minha vida, quero a minha vida de volta antes de ele aparecer, sera pedir muito? todos os sitios me lembram dele, so quero a minha vida de volta...

se calhar se não tivesse ido para frança acho que não estava assim tão mal, porque o que penso mais é da traição, e eu andar toda contente a pensar que estava tudo bem, e agora eles namorarem. obvio que não lhes desejo mal, não sou assim tão má, mas tambem gostava que tudo fosse diferente que nada tivesse acontecido.

eu tento juro que tento esquece-lo mas não tenho conseguido, ate musica oiço para ver se penso noutra cena quando me vou a lembrar dele, mas não dá é impossivel. se calhar o mesmo é deixar passar o tempo pode ser que com o tempo resolva alguma coisa... :c

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité