Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
29 décembre 2014

não sei o que me passou pela cabeça para mandar

não sei o que me passou pela cabeça para mandar sms ao joão. não dormi tentava dormir e não conseguia, mandei-lhe sms para o face a dizer para voltarmos a ser amigos ja tinhamos passado por muito e assim, so quero ser amiga dele.

so amiga da patricia e preocupo-me s espero que o joao nao a engane como me enganou a mim enganou me demasiado espero que nao engane mais ninguem. espero que ela tenha os olhos bem abertos porque com ele nunca se sabe, ele consegue manipular bem, pelo menos era o que me acontecia, mas ela estava a par da nossa historia por isso sabe bem a peça que ele é.

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité