Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
16 décembre 2014

a patricia hoje falou comigo nao me entende, mas

a patricia hoje falou comigo nao me entende, mas ja estava á espera. nos discutimos acho que foi discutir ja estava farta da discssao, nao sabia o que fazer mais. ela viu o que escrevi ontem aqui e falou comigo, é obvio que ela vê ela tem a cena aqui do blog, mas pronto.

as cenas quando estao a ficar melhores pioram sempre entre nos, fogo...

hoje tive uma falta disciplinar, nao estava com cabeça por causa da minha descussao com a patricia, a minha dt na sala começou a puxar por mim e eu acabei por lhe responder e a conversa começou a ficar feia e ela disse-me para sair da sala, e desejou me um bom natal e eu disse lhe "para voce um natal podre porque nao merece um bom natal" aquela stora tira me do serio. dps o pessoal da minha turma saiu e eles disseram me que ela fez-me uma falta disciplinar e que queria la meter bue cenas que eram mentira e eles tentaram proteger-me e começaram tambem a reclamar com ela. ela queria pôr que eu a tinha chamado mentirosa e assim, eu passei-me bue ja nao chegava o que tinha acontecido e tinha de acontecer isto. telefonei á minha avo para pedir ao meu avô para ir á escola para eu falar com ele e contar-lhe o que se passou porqe a stora uma vez ligou-lhes a inventar cenas entao preferi contar-lhe primeiro e depois se a stora lhe liga-se ele ja sabia.

o meu dia foi uma porcaria nem tive vontade de treinar fui so ver o treino pedi ao treinador para ver so nao deu mesmo par treinar nao conseguia...

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité