Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
15 décembre 2014

o joao lutou por mim, mas como já lhe tinha dado

o joao lutou por mim, mas como já lhe tinha dado tantas oportunidades e ele dizia que estava sempre mudado, eu agora tentei esperar uma beca, e quando ia para lutar por ele o que é que acontece? ele diz-me que ja não gosta de mim que gosta da patrícia sim a minha melhor amiga, obvio que estava á espera que houvesse algo entre eles, ele sempre mexeu com ela, mas eu é que fui estupido, por mais que quizesse lutar ltei um ou dois dias e parei pois eles começara a namorar, fiquei bue mal obvio mas nao iria fazer nada ja nao havia mais nada para fazer.

na escola ouvimos duas senhoras que falaram sobre a violência no namoro. e metia la bue cenas que o joao me fazia tipo bue cenas me lembram o joao, muitas das cenas la era de ele me controlar e de pedir para escolher entre ele e os meus amigos, fiz tanta força ara nao chorar queria tanto ter saido da sala, mas tive de aguentar.

tratei mal a patricia, e pedi-lhe desculpa, nao tinha feito por mal e senti me arrependida e falei logo com ela pedi lhe para voltar-mos ao que eramos, obvio que é dificil falar com ela, mas eu sou amia dela e ela minha amiga e nao é por causa do joao que vou deixar de falar com ela, tenho de superar isto.

tem sido muito dificil esquecer o joao, nao sei o que fazer mais. força de vontade tenho, aproximei-me de rapazes e fiz mal porque agora apaixonaram-se por mim mas eu nao consigo sentir o mesmo e custa me que sofram por casa de mim, tou sempre em baixo por causa do joao, eu nao aguento isto.

eu descubri á pouco tempo que os problemas de coração voltaram, que posso morrer, e disse ao joao feita parva, mas como é obvio quem é que vai acreditar? ninguem. sei que se tiver força isto passa já passei isto quando era pequena e consegui superar por isso agora tambem conseguirei ultrapassar.

entrei para o futsal para me poder distrair de tudo, do joao nao pensar nos meus problemas em tudo.

sei que os meus amigos estao ao meu lado para tudo mas ja tou farta de os chatear por causa dos meus problemas...a minha vida esta cada vez pior

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité