Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
17 décembre 2014

hoje falei com o joao ferreira foi fixe voltar a

hoje falei com o joao ferreira foi fixe voltar a falar com ele, falamos por tele, e depois ele disse que precisava de falar ele sabe que eu estou ca para tudo o que ele precisar e ele desabafou cmg...senti me bem em poder ajudar.

a namorada do meu pai, que é a Vera ligou me a dizer que o meu pai tinha tido um acidente, tnha caido de mota, e esta no hospita. dizem que ele nao consegue mexer se da cintura para baixo que nao se consegue levantar. obvio qe fiquei preocupada, queria ir a correr para frança para estar ao lado dele, mas nao da. tenho mesmo de pensar positivo, como a patricia disse podia ter sido pior...

agora vamos esperar para ver o que acontece ao meu pai, mas tenho de pensar positivo

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité