Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
1 janvier 2015

perguntam se nao tenho ciumes? obvio que tenho

perguntam se nao tenho ciumes? obvio que tenho mas nao posso fazer nada.

esta semana lembrei-me de estar em frança feliz a comprar as cenas para ele porque ele fazia anos, e ele estar ca com ela e no dia de anos pedir-lhe m bj e tudo, e estar a trair-me, e ele fazer skype comigo como se nao fosse nada, como se tudo tivesse bem.

tive a ver as nossas sms no face quando nós diziamos "amo-te", "amo-te muito", "és a minha vida", tudo o que diziamos, quando diziamos que queriamos ficar juntos para sempre tudo, tenho saudades desses tempos mas sao tempos que não vão voltar...

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité