Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
30 décembre 2014

a patricia pediu me para lhe dizer tudo o que

a patricia pediu me para lhe dizer tudo o que pensava e eu disse, tipo havia cenas que dizia mas nao sabia expicar o porquê. se me perguntarem se ao prencipio me incomodava eles namorarem? obvio que encomodava ele e eu andavamos aos beijos, eramos ex namorados mas ainda tavamos apaixonados axo eu que ele estava e ela era a minha melhor amiga, obvio que me custou, mas agora ja nao custa tanto ainda custa mas tenho de me ir habituando.

se eu queria que eles acabassem? se ficava feliz? feliz nao ficava porque ambos gostam um do outro penso eu, e iriam sofrer axo, e eu querer que eles acabassem n n queria nem quero, pois nao iria mudar nada.

so de pensar que o jao queria desistir porque ela nao se decidia e eu dizia para ele nao desistir e ter calma, mas ao mesmo tempo......acontecia, por isso é que me custava acreditar que ele ao dizer que ja nao gostava de mim estava a dizer a verdade, mas pronto agora sei que nao gosta mesmo porque nao me fala

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité