Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
14 septembre 2014

hoje acordei bastante cedo para ir para os

hoje acordei bastante cedo para ir para os bombeiros, ia para amadora ia ter uma atuaxao la. foi fixe a atuaxao. disuti com algumas la, pensam que mandam mas para mim quem manda é o chefe nao sao elas.

eu e o joao discutimos uma beca, ele armou-se em parvo e comexou a perguntar se estavam a gajos bons e assim, fogo ate me passei com ele. tipo haviam la gajos giros mas eu so o quero a ele os outros nao me interessam.

eu, a luzia e as minhas primas que era a magda e a sara, estavamos sentadas ao pe de uma cena de passaros que la havia no quartel, e tinhamos tipo um barril ou que era aquilo grande ao nosso lado, tipo passaram dois gajos a nossa frente e a minha prima magda disse ola menino  ao mais giro e ele ja estava escondido com a cena grande e ja n as via a ela mas via me a mim porque eu tava sentada noutro lado, e o gajo chega-se uma beca para tras e disse ola para mim e sorriu como se eu é que tivesse dito ola, fiquei bue coisa, quer dizer a minha prima é que diz ola e o gajo pensa que fui eu.

vim com uma dor de cabeça, ate adormeci no autocarro.

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité