Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
11 septembre 2014

continuo a pensar no que o joao me disse ontem á

continuo a pensar no que o joao me disse ontem á noite que podia acontecer uma coisa na escola que era dar-me um ramo de flores e assim á frente dos meus amigos. seria tao bom se isso acontecesse adoraria, mas duvido que ele tenha coragem, mas tenho de esperar para ver mas duvido que acontexa. hoje fui trabalhar para o cafe do senhor sergio as dez da manha, ele foi 5 estrelas comigo deu-me o pequeno almoxo e almoxo. bem como nunca tinha trabalho assim num cafe houve umas coisas que me correram mal, mas depois começou a correr melhor.

a melhor parte do meu dia foi quando vi o joao, tive com ele duas vezes, a primeira foi quando ele disse ao pai que ia buscar uma garrafa de agua a casa da irma e me teefonou para eu ir a correr ao encontro dele, saltei-lhe logo para cima, a segunda vez foi quando ele foi mais o ze ao cafe comprarem tres coca colas, so pagaram duas eu ofereci uma ao joao. á tarde quando a ines foi la mais o pai ela mal me viu veio a correr direita a minha e nunca me largava estava sempre a dar-me bjs.

quando fui levar a ines a casa fiquei la na conversa com a mae dela, foi espetacular comigo mas ela disse-me uma coisa que fiquei a pensar. ela disse-me que na praia diz que foi por alto que ouviu dizer que o joao ferreira queria estragar as coisas entre mim e o joao que nos queria meter um contra o outro, mas eu nao acredito nisso ele foi espetacular comigo sempre me ajudou com o joao ferreirasempre disse para ter calma nunca me enervar e resolver tudo com calma. o joao é que foi o proprio a estragar as coisas com a patricia por isso nao têm nadda de meter as culpas para cima do joao ferreira.

tive uma conversa depois de jantar com os meus avos, conversamos sobre uma coisa que eu e o joao tivemos a combinar tive so a prepara-los para tal, e tivemos a falar sobre mim e o joao e a familia do joao. o meu avo diz que se o joao é como é e faz as coisas que faz que pode nao mudar que sai á familia e qe eu vou continuar a sofrer, isso fez-me pensar, sera que o joao vai continuar o mesmo e que eu vou continuar a sofrer? eu acho que o joao mudou pelo menos ele tem mostrado um joao que eu mal conhecia, mas um joao melhor, gostava que ele continuasse assim. nao quero nada voltar a sofrer.

a minha avo disse-me que so pediu os livros ao joao para se vingar dos pais dele, mas qual é a cena? o joao nao tem culpa ele vai ficar sem livros por causa de uma vingança ate mete raiva. esperava que a minha avo muda-se de ideia nao gosto nada de saber que ele vai ficar se livros para a escola.

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité