Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
9 septembre 2014

hoje erguntei a minha avo se podia ir á escola

hoje erguntei a minha avo se podia ir á escola ver se ja tinha saído as datas das apresentaçoes e se podia ir dar uma volta mais o joao jesus, o diogo sousa e o ruben, mas n ia ter com eles ia ter com o joao freitas a casa dele. saí de casa fui á escola mais o joao e fomos para casa dele quer dizer para a garagem pois nao posso entrar em casa dele e entao nao quero problemas com ninguem. fomos para a garagem e tive sentada no colo dele e tivemos abraçados e aos beijos, foi fixe estar assim com ele. quando vim embora os meus avos apanharam-me ao pe de uns tempos livres que estam abandonados ao pe de casa do joao, e eles começaram a dizer que eu estive em casa dele e eu disse que nao e para perguntarem ao joao jesus se eu nao tive com eles. eu disse que precisava de ir para casa tomar banho porque estava toda transpirada e que o sol me estava a fazer mal. ainda bem que a escola esta quase a começar assim nao temos de nos encontrar as escondidas. ás vezes nao sei se quero dizer algumas coisas á patriia para n a magoar, mas ela pede-me para lhe dizer a verdade e eu sei qe posso confiar nela mas n quero magoa-la. lembrei me e pergunte ao joao de quem tinha saudades e ja tava á espera ke ele respondesse da patricia axo ke deve ser nrmal, enuanto tive em frança eles estiveram juntos, a curtir ou a namorar o que quizerm chamar. acho que ele gostava mesmo dela apesar de ele dizer que nao mas ok. o joao e a patricia mandavam me sms mas nao me apetecia responder-lhes, so me apetecia pensar bem no que fazer. o joao ate me ligou mas eu desliguei. estou bue triste nao sei o que eide fazer para esquecer tudo o que o joao me fez, eu pos tdo para tras das costas mas ás vezes lembro-me. agora ja nem consigo estar a falar normal com ele, estoubue magoada. prometi-lhe uma coisa e quero cumpri-la, e tenho de fazer um esforço mas é complicado ja passei por tanto e nao quero sofrer mais. a minha vida foi so sofrimento tenho sofrido agora tambem, e para mim chega nao quero sofrer mais. so espero que o joao me faça feliz, ja deixei de falar com ma pessoa para poder ficar com ele, espero nao me arrepender de o ter perdoado de tudo

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité