Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
25 août 2014

as minhas desconfianças estao certas o joao

as minhas desconfianças estao certas o joao gostava mesmo da patricia, eu pedi-lhe a verdade e ele disse-me que eles abraçaram-se, riam-se juntos, ele deu-lhe coisas, brincavam, eu nem sei como reagir, estou magoada, mas tenho um lado de mim que continua com imensas saudades e quer vê-lo, nao sei como vou reagir quando domingo estiver com ele. ele nao me podia ter feito isto ele mentiu-me. chamou-me falsa e mentirosa por eu ter falado com o irmao dela noutro face mas ele fez-me pior, brincou com os meus sentimentos. ele podia ter falado comigo, mas nao o fez e continuo comigo gostando dela. ele agora diz que nao quer saber dela, que ja nao gosta dela, mas eu agora nao sei se é verdade ou nao. estou bastante confusa

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité