Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
15 août 2014

fiquei na cama ate ao meio dia e tal, depois

fiquei na cama ate ao meio dia e tal, depois levantei me arrumei o meu quarto e vesti me.

estava ca a senhora onde eu fui almoxar da outra vez a dona patricia, ela disse me que hoje iamos ao shopping que abriu novo.

fomos ao shopping o meu pai deu me o cartao multibanco para eu tirar dinheiro, tirei 50 euros. a patricia deu me umas sapatilhas de 100 euros, eu ate chorei, sao bue fixes as sapatilhas. dps fomos a uma loja e comprei uma saia e uma camisola, eu quero comexar a vestir me como menina, maria rapaz nao, ja fui maria rapaz agora quero mudar e vou fazer um esforxo para isso.

eu e o meu namorado acabamos, nao se vamos dar um tempo ou nao, mas eu fiquei sem falar com os meus amigos por causa dele ele fez-me escolher, e eu n vou fazer isso, ou ele me aceita como eu sou ou nada feito. se acabarmos ja sei que nao vamos ser amigos, mas olha perfiro deixar de falar com ele do que com os meus amigos todos. mas eu amo-o tanto, fiz uma vida com ele que nunca imaginei fazer tao cedo, mas a vida é assim

 

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité