Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Desabafos da minha vida
13 août 2014

A minha vida nao tem sido grande coisa, desde

A minha vida nao tem sido grande coisa, desde pequena que tenho sofrido, a minha mae nao cuidou de mim e fui entregue aos meus avos. ia morrendo quando era pequena pois como a minha mae nao cuidava de mim fui de urgencia para o hospital, fiquei com problemas de coraçao mas depois tudo se resolveu. fiz a minha vida, agora tenho 15 anos e estou muito bem graças aos meus avos que sao como se fossem meus pais.

vim para frança passar ferias tou aqui um mes e pouco mas estou a achar muio tempo porque nunca tive tao longe sem os meus avos, e tenho um namorado e tambem me custa estar longe, ja estou com ele á sete meses. e e ele temos tido alguns problemas, ele pede-me para deixar de falar com os meus amigos. eu so me dou praticamente com rapazes e gosto de falar com as pessoas mas ele nao entende isso, mas mais tarde ou mais cedo eu iria de falar tanto com os meus amigos, e para estar feliz estou a fazer um esforço e deixar de falar agora.

ja tenho saudades de toda a gente ainda bem que so faltam duas semanas e meia, estava a ver que nunca mais.

Publicité
Publicité
Commentaires
Desabafos da minha vida
Publicité
Archives
Publicité